Sunday 19 November 2017

Advanced Forex Trading Táticas On Line


Estratégia Avançada 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho realmente grande foi feito por Myronn. O autor da atual Tendência Linha Estratégia de Negociação. Negociação de suporte-resistência, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais elevados, gestão de dinheiro mdash a estratégia tem uma base de teoria concreta-como e uma implementação simples mdash uma combinação vencedora, que coloca-lo na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões estão sempre em grande demanda Primeiro de tudo, este site é incrível. Edward, você é um grande homem. Eu tenho demoing uma estratégia de negociação simples para uma semana (29 de setembro-3 de outubro de 2008) e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 conta e eu gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando esta estratégia. Eu estou chamando isso de uma estratégia de negociação de linha de tendência e é baseado em: Seguindo a tendência. Heard amp read que antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpar você. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Fazer um favor a si mesmo e dar uma olhada em um gráfico e ver se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência principal estabelecida É importante que você identificar o amplificador de tendência principal uma vez que é identificado, suas decisões de negociação são baseadas na direção da tendência principal. Existem exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar em que aqui. KISS MANTÊ-LO SIMPLES amp SIMPLES. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são os diários, 4h, 1hr, 30mins. INDICADOR: Eu uso apenas um indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). É livremente disponível na rede, apenas google-lo e você pode baixá-lo. Graças ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar anteriores swing altos e baixos que agem como resistências amp níveis de suporte e eu acho que é uma ferramenta útil para usar nesta estratégia. SwingZZ. mq4 Então, vamos começar vamos eu chamo esta estratégia de negociação de tendência porque envolve desenhar linhas de tendência usando os altos e baixos do swing do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que você deseja usar e identifique a tendência principal. Obter a imagem grande em primeiro lugar, que é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, eu primeiro verifique o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo na tabela 4hr, bem como para ver se eu posso detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento acontecendo no diário E as cartas de 4 horas. Eu fico fora se há congestionamento até breakout do congestionamento acontece e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico 4rhly cartas, em seguida, mudar para o período 1hr. Eu identificar tendências no horário e desenhar linhas de tendência também. (B) Eu coloco uma ordem de parada de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intercepta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha de tendência diária, 4hrly ou 1hr. Você deve colocar sua ordem quando aquela vela fecha. Por que 5 pips eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim Eu tenho cinco dedos em cada braço e similarmente para as pernas, então 5 é um número que eu nasci com Ponha 10 pips, se quiser. Observe que você deve esperar pelo preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito próximo à linha de tendência antes de colocar sua ordem de venda de parada. (C) Eu prefiro colocar o meu stop loss pelo menos 5 pips acima do balanço mais recente alta. Você deve definir seu stop loss de acordo com seus cálculos de gestão de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu definir o meu objetivo de lucro apenas dentro do nível de balanço anterior baixa. (E) Gestão de comércio: como o comércio se move em meu favor, eu movo a minha perda stop para pelo menos 5 pips ACIMA de cada menor picos subseqüentes (lower swing elevadas). REGRAS DE ENTRADA LONGA: Basta fazer exatamente o oposto da entrada curta. (1) Defina a sua ordem de compra parar 5 pips ACIMA do alto da vela que intersecta a linha de tendência quando essa vela fecha. (2) Eu definir o meu stop loss logo abaixo da recente baixa. (3) Eu coloco o meu objetivo de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de stop para pelo menos 5 pips apenas abaixo de cada subida mais alta subseqüente baixos baixos que se formam. SHORT ENTRY EXEMPLO: O anexo é 4hr USDJPY gráfico mostrando curto comércios que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito rentável usando esta estratégia. (Todas as screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONGA: Anexado é USDCAD gráfico diário e entradas comerciais possíveis são mostrados para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração de comércio potencial e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que eu tomei usando a estratégia acima. Eu tentei um tempo de 1 min, 5 min timeframe e 15mins mas para o fim, tendem mais para usar períodos de tempo maiores como o 4hr, amplitude 1hr amp 30min para que eu não ficar colado ao computador durante todo o dia. Anexado são história da conta captura de tela de negociações tomadas em duas partes, como eu sou incapaz de tomar 1 screenshot completo. Desejo-lhe toda a boa saúde. Quando você começar a negociar, você geralmente são inundados com métodos de negociação e sistemas, incluindo métodos muito básicos e estratégias avançadas de negociação Forex. A verdade é que a maioria das estratégias podem ser divididos em duas categorias principais e alguns são um híbrido dos dois: Negociação discricionária Negociação mecânica Trading mecânica pode ser algo relativamente simples, como o seguinte sistema de média móvel. Trace um 20 SMA e um 50 SMA em seu gráfico Quando o 20 cruza sobre o 50, buysell o primeiro fechar Espere o primeiro pullback no 50 e buysell a ruptura do highlow Como você pode ver, não há muito pensamento envolvido E para aqueles apenas ficando os pés molhados, não é um mau começo. O problema com este sistema simples é que não há realmente uma vantagem que você está aproveitando. Estratégias básicas usam indicadores comuns e talvez um fácil de identificar o padrão de gráfico de trade off de. Qualquer método de negociação que é um simples se A ocorre do B não é o meu estilo de negociação e esses tipos de métodos são bastante básicos. Meu sucesso com aqueles tem sido medíocre na melhor das hipóteses. Talvez ele se resume a mim, precisando de mais mãos sobre a abordagem de negociação. Quando você começar a olhar para mais avançadas estratégias de negociação Forex, você geralmente vê uma abordagem mais discricionária. Esta é a minha abordagem preferida para os mercados de Forex. Por que são esses avançados Vamos dar uma olhada no significado de discricionário: Discretionary: Deixado para ou regulado pela própria discrição ou julgamento. Para usar o seu julgamento, você vai precisar ter alguma capacidade de julgar o preço está fazendo e usar a probabilidade de selecionar sua opção de negociação. Isso não é algo que os comerciantes neófito são capazes de fazer e que é uma das razões que aqueles que desenvolvem Expert Advisors fazer tão bem na venda de seus produtos. NOTA: Eu não sugiro que você use um Expert Advisor e esse nome é bastante enganador. Fibonacci negociação é uma das estratégias avançadas de negociação Forex que eu uso. Por que é avançado Você deve escolher quais os níveis de balanço para começar a desenhar Você deve escolher qual nível você vai olhar para um potencial de comércio Você deve encontrar uma maneira de entrar no comércio manter em mente a exposição de capital Você deve encontrar uma maneira de sair do comércio Tanto no lucro e se um comércio perdedor Para destacar esses pontos, eu quero mostrar-lhe uma configuração no par AUDUSD moeda que atraiu o meu interesse e é agora um comércio ao vivo. Este gráfico utiliza um período de quatro horas. Como você pode ver, existem vários clusters de Fibonacci retracements e extensões na faixa de .9421-9454. Quando o preço chega a essa zona, comecei a procurar uma inversão. Encontrar os balanços para medir é discricionário e, embora existam algumas regras, é principalmente a discrição. Quando o preço atinge a zona, uma abordagem simples teria sido vender quando o preço atingiu a parte inferior da gama com uma parada no topo da gama. Eu usei realmente um oscilador para ver que o momentum estava retornando à desvantagem e jogado então uma ruptura da vela baixa para uma entrada em .9405. Estratégias avançadas de negociação Forex não significa apenas a estratégia que você comércio. Há outros aspectos que os comerciantes começam a ignorar, mas os comerciantes experientes podem começar a incorporar em seus planos de negociação. Hedging Mudanças na regulamentação tem tomado hedging o mesmo par fora das mãos dos comerciantes. Houve um tempo que você poderia vender o EURUSD, por exemplo, mantenha o curto e, em seguida, tomar um longo quando o mercado rallied. Esta foi uma ótima maneira de tirar proveito de ambos os lados da moeda. Você pode fazer isso com contas diferentes, mas não na mesma conta. Você poderia capitalizar em USD strengthweakness trocando pares como GBPUSD e EURUSD ao mesmo tempo mas direções diferentes. É extremamente complexo embora e pode certamente ser classificado como um do avanço superior estratégias de troca de Forex. Trailing Quando seu comércio é em lucro, em vez de usar um alvo de lucro fixo você pode rastrear a parada para determinados pontos de preço. Para examinar isto mais, usarei o comércio AUDUSD como antes. Uma vez que este movimento foi tão forte, ofereceu muito pouco em termos de retracements no gráfico de quatro horas. Eu tive que usar o gráfico de uma hora para encontrar áreas que eu poderia dobrar minha parada acima. Uma vez que o mercado rallied, eu estava no alerta para o preço para retomar o comércio. Uma vez quebrou os pontos baixos como indicado pelo amarelo, a parada foi colocada alguns pips acima das linhas vermelhas. Eu preferia usar o gráfico de quatro horas ea última trilha estava usando o gráfico de quatro horas. O comércio foi parado para fora no lucro em .9194 que deu 208 pips na segunda unidade deste comércio. Isso ocorreu como eu estava escrevendo este artigo Pyramiding Alguns comerciantes irão adicionar à sua posição, uma vez que tenha sido demonstrado que a análise estava correta. Isso é simplesmente tomar outro comércio na mesma direção geralmente utilizando as mesmas configurações e gatilhos como o comércio inicial. Muitos comerciantes esperarão até que tomaram todo o risco fora do comércio inicial antes de adicionar à posição atual. Isso diminui a exposição de capital sobre o comércio e só torna o risco sobre a nova posição relevante. Pyramiding não é algo que eu utilizo atualmente em meu próprio comércio. Escala para fora Isto é algo que eu uso para uma variedade de razões. Isto é onde você faz exame de lucros em posições parciais da posição total. Vou continuar usando o comércio AUDUSD como um exemplo. A venda foi tomada em 9401 ea parada foi de 52 pips de distância. Para tirar todo o risco fora do comércio sem mover a minha paragem, eu precisaria sair posição parcial, pelo menos, 52 pips em lucro. Isso permite que todo o risco seja retirado do comércio sem a necessidade de mover o ponto inicial. Isso é importante porque é sempre possível que você não está negociando uma ação corretiva, mas estão negociando contra uma nova direção de preço. Esta é a forma como o preço subiu para a minha zona de negociação: Tomo a posição de que eu posso estar errado em movimento que, em seguida, me permite: Bank alguns lucros rápidos assumir o risco fora do comércio Manter uma posição correndo para maiores lucros com zero risco Estes são Estratégias avançadas de negociação Forex e não deve ser realizada por aqueles apenas entrar no campo de negociação. Para aqueles que têm experiência, experimente a abordagem discricionária que eu toquei e ver se as outras estratégias se encaixam em seu plano de negociação TRADING TACTICS 21 de novembro de 2016 atualização: um novo treinamento de comerciante de alto desempenho performancetrader está sendo lançado em janeiro de 2017. Estudantes matriculados neste Curso antes do lançamento do novo curso terá direito aos maiores descontos. Theres nunca foi um começo melhor do tempo. Inscreva-se AGORA Atualização do 26 de junho de 2015: Novas seções, palestras e recursos foram postados, incluindo uma seção de perguntas e respostas em áudio com base em perguntas dos alunos. Atualização de 31 de maio de 2015: O preço do curso será aumentado em 2 semanas e subirá para 297 em 14 de junho de 2015. Isso reflete conteúdo atualizado, palestras adicionais e recursos de bônus. Cadastre-se agora para obter as atualizações a um preço mais baixo. Aprenda a abordagem certa para negociação rentável em apenas 3 horas No final deste curso, você será capaz de backtest qualquer stocksfuturesForex trading ou investir idéia sem dinheiro Evite reivindicações de riquezas durante a noite e estratégias de santo graal. Descubra o que funciona sem expor o seu dinheiro arduamente ganho ao perigo. TÁTICAS DE NEGOCIAÇÃO. Obter provas de lucros de negociação sem risco Aimlessly compra e venda nos mercados com esperança e medo é inútil e francamente perigoso. Aprenda a ser estratégico. Compreender as probabilidades. Teste seus sistemas de negociação. E só então começar a negociar seu dinheiro valioso. Este curso mostra como. Centenas de estudantes já sentiram os benefícios do material indispensável neste curso. Você vai ser o próximo Não fique para trás. Nada é retido neste curso. Eu compartilho minha sabedoria de décadas de negociação e as dicas pouco conhecidas de outros comerciantes bem sucedidos. Como um bônus adicional, este curso continuará a crescer como novas seções são adicionadas - sem custo extra para você Além da garantia Udemy 30 dias, você tem a minha garantia pessoal de que o único arrependimento que você terá é que você vai desejar Você tinha encontrado mais cedo. Dê a um homem um peixe e alimente-o por um dia. Ensine um homem a pescar e alimentá-lo para uma vida Esta é a lição de pesca de uma vida Você precisa obter este curso agora. Se você já negociar, investir ou possuir quaisquer ações, você já pode estar em risco. Cada minuto que você atrasa expõe você a riscos desnecessários e indesejados. Aqueles que procuram um esquema de obter-rico-rápido, ou um sistema de comércio pré-embalado feito para seguir cegamente ao longo deve procurar em outro lugar. Este curso é para qualquer pessoa que queira aprender sobre a probabilidade de negociação baseada em ações, futuros, Forex e outros produtos comerciais. Qualquer pessoa que está disposta a ser aberto de espírito e trabalhar duro no caminho para a liberdade financeira através de negociação financeira deve tomar este curso. O conteúdo é destinado a comerciantes com conhecimento superficial de compra e venda eo que é exibido em um gráfico de preços. Traders com conhecimento avançado em testes de sistemas ou aqueles que procuram algo extra para aguçar a sua borda pode encontrar este curso para ser repetitivo.

No comments:

Post a Comment