Friday 24 November 2017

Fap Turbo Forex Early Warnings


FapTurbo (Steve Carletti) Revisão Visite a equipe de moderação da revisão do site Nota: Nós já sabemos que a imagem de Marcus Leary é um ator de um serviço que fornece pessoas de ponta para a web. Isso foi abordado extensivamente na página de revisão FAPS. O FapTurbo é um produto clickbank. Todos os produtos comprados do clickbank são fornecidos com uma garantia de devolução de dinheiro de 60 dias que é concedida pelo próprio Clickbank. O fornecedor não aceita seu dinheiro diretamente, nem fornece os retornos. Se você quiser um reembolso, vá diretamente para clickbank. O FapTurbo MT4 EA é um consultor especializado em forex. O FapTurbo software de negociação forex automatizado para a plataforma MetaTrader foi testado em contas de demonstração pela Forex Peace Armytrade O robô forex FapTurbo trades não só pares de moeda, mas também comércio cryptocurrency Bitcoin EU TIVE UMA HORRÍVEL EXPERIÊNCIA COM FAPTURBO EMPREGADOS. Eles nem sequer pensar por um segundo antes de elaborar um e-mail, todos os rapazes, Alex, Jacob são muito, muito rude com os clientes. Não sei o que lhes dá o direito de ser rude. Eles esquecem que eles estão no negócio porque nós o compramos. Encontre o tópico de e-mail com guns fapturbo: ISSUE. Perguntei-lhes para mudar a minha conta de vivo não associado com a EA e eles recusaram-lo dizendo que eles mudaram muitas vezes. Eles perderam o temperamento muito mais rápido do que eu e eram grosseiros o tempo todo. Seus termos e condições no PDF diz que eu posso mudar viver não a qualquer momento, mas ainda assim eles se recusaram a alterá-lo. ---------------------------------- não vamos permitir mais alterações em sua licença FapTurbo. Você já enviou várias solicitações para o mesmo antes. Se você deseja ativar o FapTurbo na sua nova conta, compre uma nova licença FapTurbo. Você nunca mencionou isso. A conta fxopen que eu modifiquei recentemente tem problemas, não posso depositar dinheiro devido a restrições do meu banco. Então eu tenho que voltar para o mesmo corretor. Por que não mencionou isso antes? Eu não estou ganhando nada aqui, mudando de corretores Eu já depositei dinheiro em uma nova conta com lote se custos de transação e taxa de conversão de moeda. Eu vou ser forçado a escalar isso se ele não pode ser alterado. Você sempre deve informar essas condições ou me disse ao menos a última vez que eu pedi para você alterá-lo Por favor, encaminhe este para o seu gerente de operações. Enquanto isso eu vou escrever para steve não fazer qualquer ameaças veladas sobre ter que escalar esta questão para os nossos superiores eles irão dizer-lhe exatamente a mesma coisa que nós informamos você Desde abril, você fez vários pedidos de alteração em sua conta real e que é Algo que não vamos encorajar mais, é claro. Nossa resposta a você continua a ser a mesma: você terá que comprar uma nova licença, não haverá nenhum compromisso sobre este assunto, então, para você, escalar para o seu supervisor é uma ameaça para você. Você não respondeu minha pergunta, desde quando decidiu não alterar o número da conta ao vivo e, desde quando considerou que eu alterei muitas contas. Se houver um limite na mudança no número de contas ao vivo porque é que você não informou seus clientes sobre este limite. Eu não trabalho na empresa fap, então não espere que eu saiba tudo isso. Eu sempre me limitaria a mudar as contas ao vivo se eu soubesse que existem tais limites. Por que você de repente você vem com essas condições? Eu mudei tantas contas ao vivo porque eu faço testes ao vivo com corretores, eu não a demo, o demo de coz variar muito com a vida. Agora, o problema não é apenas mudar o número de conta, quem é o jeito que você está reagindo e respondendo não é aceitável no setor de atendimento ao cliente em qualquer lugar. Esta não é a primeira vez, mas você parece perder o seu temperamento deve mais rápido do que o cliente, capitalizar as palavras, dando-lhe contundente para os clientes, etc você esquece que o trabalho que o seu exigido fazer exige paciência e um conjunto específico de habilidades Que você não tem ... Apenas porque você está trabalhando em uma empresa que tem um ótimo produto não lhe dá o direito de reagir dessa maneira com seus clientes ... estou tendo a dor em contato com seus supervisores e descansar em paz ... por favor Não fique estressado para responder a isso, eu não preciso de uma resposta. Chillax. Como já o informamos anteriormente, você já conhece nossos requisitos e regras em relação a uma conta SINGLE Live por Licença, e também é mencionado na Área de Membros. Você deve ter verificado com o FxOpen primeiro sobre a possibilidade de financiar sua conta antes de nos pedir para atualizar sua licença. Nenhuma alteração da conta será recebida para sua licença atual Você também não é elegível para um reembolso. Você pode comprar uma nova licença da nossa Área de Membros a uma taxa ligeiramente com desconto e, em seguida, adicionar uma nova conta ao vivo, se desejar. Obrigado Por favor, dê uma olhada na captura de tela anexada neste e-mail. É a captura de tela das linhas do fapturbo 57 PDF guia. De acordo com as linhas em que eu sempre posso mudar o corretor provando provas. Infact você mudou o corretor como 10 vezes agora e todo o tempo que você aprovou minha mudança de número de conta. Então por que de repente você está negando isso. Mesmo que se você mencionou em algum lugar na web que a conta está vinculada a apenas conta e coisas que você mudou contas o tempo todo. Se você me disse que você está fazendo isso apenas em base de exceção ou algo que eu teria entendido. Todo esse tempo estou testando demonstração de contas ao vivo, sim, eu não faço demonstração. Eu deposito diretamente pequenas quantidades e teste-o ao vivo. Se o PDF tiver linhas que digam que não pode ser alterado ou, pelo menos, se você tivesse me contado algo sobre isso, eu sempre me restringiria a abrir novas contas e coisas próximas apenas com uma conta. Também solicito que você atualize o PDF com seus termos claros para que outros clientes não sejam afetados por tais desvios. Por favor entenda. Não estou tentando usar EA em duas contas. Im certeza em qualquer ponto do tempo funciona apenas em uma conta real. Eu não sabia até que não existisse restrições bancárias para corretores específicos. É tão surpreendente para mim. Considerando o fato disso. Eu segui a informação dada em você próprio PDF que corretor pode ser alterado. Mude minha conta no. Este não é Alex. Meu nome é Jacob e eu faço parte da equipe de suporte do FapTurbo. Não incentivamos várias alterações em números de contas ao vivo em nossas licenças de clientes. Nós já o informamos antes e nossa resposta continua a ser a mesma. Por enquanto, envie-nos as provas de encerramento conforme necessário e enviaremos seu caso para a administração superior para consideração. Esta é a última vez que toleramos quaisquer outros pedidos em sua licença atual. Ainda não recebemos uma resposta da nossa administração em relação ao seu caso. Quando fizermos, devemos responder a você. Até então, aguarde ou você pode comprar uma nova licença. NÃO nos acuse de misguiding nossos membros, especialmente quando se trata de clientes como você que tentam abusar do nosso sistema e generosidade. Demos-lhe aviso suficiente a última vez que não iria entreter mais alterações em sua licença FapTurbo. Não recebemos nenhuma resposta favorável da nossa administração em relação ao seu pedido para que você considere não aprovado. No entanto, vou atualizar sua licença uma última vez, desde que você concorda em não enviar mais pedidos deste tipo de agora em diante. Se você quiser negociar em qualquer outra conta real, você terá que comprar uma nova licença, independentemente. Não haverá mais compromissos quando se trata de sua conta. E tenha muito cuidado com sua escolha de palavras. Se você deseja agilizar seu pedido, não nos indique mais o seu dedo. Isso é entendido --------------------------- FapTurbo2 (Steve Carletti) Revisão Visite o site estou executando o FAPTurbo2 desde 6 meses em ambos recomendamos corretores Tallinex e Escolha FX com parâmetros inalterados e com tamanho de lote recomendado. No início, a FAPTurbo estava usando muito grande, Tome metas de lucro que nunca foram alcançadas e muito grandes para com as perdas ao mesmo tempo, que foram muitas vezes alcançadas. Isso estava levando a perdas muito grandes, mesmo quando o comércio estava tendo lucros no início. O robô muitas vezes não alcançou os objetivos de lucro e, em seguida, os mercados viraram-se para terminar em uma enorme perda final. Enquanto isso com FAPTurbo Rel 2.2. Eles reduziram tanto a distância do alvo como a distância do stoploss e introduziram a perda de paradas para evitar perdedores que onde os vencedores antes. O resultado é ainda pior: agora eu ainda consigo cerca de 50 perdedores que atingem a perda de parada com grandes perdas, mas do outro lado, os vencedores não são tão grandes quanto os perdedores porque o uso de paradas de distância significa muitas vezes para ganhar ganhos que são menores do que o original Alvo de lucro. Então, se você tem cerca de 50 leosers e os perdedores são principalmente maiores do que os vencedores, é claro o que resultados: eu perdi 10 da minha carteira na semana passada sozinho com uma linha de 6 perdedores. Eu realmente dou a Fapturbo2.2 a oportunidade de fazer as coisas corretas, sempre use os mais recentes conjuntos de parâmetros e assim por diante, mas além do que a equipe está falando sobre o excelente desempenho que alcançaram (no modo Simulação), não posso confirmar que os corretores não são desculpas Pelo mau desempenho geral, porque são os recomendados. Resumo após 6 meses de negociação: conta Tallinex: perda de 34 contas FX Coice: perda de 8 (eu estava ganhando 20 após algumas semanas) FAP Turbo2 provavelmente nunca fará algum dinheiro sério, porque as perdas são grandes em comparação com os vencedores. Com essa proporção, você precisaria de quase 90 vencedores, o que simplesmente não é realista em um sistema de comércio de prazo Meduim (modo NON scalper) BR Robert Weird para ver avaliações tão ruins aqui, porque o Fapturbo 2 é excelente. Eu usei isso desde janeiro de 2014, então há 8 meses. Estou usando o FX Choice como corretor. Fapturbo 2 está constantemente ganhando dinheiro para mim. Todos os meses desde o início. Para a configuração, usei sempre as configurações padrão e, ultimamente, os ajustes específicos do par que podem ser baixados do site Fapturbo 2. Para o tamanho do lote eu uso o cálculo que é explicado na documentação: 0,01 lote por 200 tamanho da conta. Eu escrevi esta revisão apenas para dar respeito aos desenvolvedores. A EA funciona como um encanto e continua os bom trabalho companheiros Saudação ensolarada da Finlândia Caros usuários FAPT2 visualizadores aqui no FPA, entendemos que alguns de vocês estão preocupados com a forma como os nossos robôs Premium FapTurbo2 são negociados. A primeira coisa que você deve ter em mente é que nossos robôs FapTurbo sempre foram comerciantes de contra-tendências, e é por isso que as posições tomadas pelo robô podem parecer contra-intuitivas para você. No entanto, você não está desamparado no assunto, nós fornecemos todos os parâmetros possíveis que você poderia usar para refinar o comércio de robôs e também filtrar análises ruins. Se você não estiver contente com a forma como nosso robô escolhe as direções de comércio, basta configurar o parâmetro ReverseTrading para 1 (o que forçará o robô a negociar com a tendência em vez de contra). Além disso, você deve usar os filtros de robôs, como FilterMA e TrendFilter, para filtrar negócios que podem ficar ruins com uma forte tendência intermediária. Muito obrigado àqueles que deram opiniões positivas, suas palavras são encorajadoras e nos inspira a lutar por melhores resultados. Estamos sempre com o objetivo de melhorar nossos robôs e seu desempenho. Com o FAPT2, nosso objetivo é fazê-lo no nível de médio prazo, que é diferente da abordagem de escalação que usamos com o FAPT1 anterior (quando os corretores se espalharam eram muito mais propícios ao escalpelamento no dia do que agora) Se você Tenha quaisquer problemas ou preocupações técnicas, não hesite em enviar por e-mail nossa equipe de suporte em premium (at) fapturbo2. Nós respondemos aos e-mails geralmente dentro de 24 horas, e até 48 horas (durante os fins de semana), por favor, mantenha essa mente e seja paciente conosco, nós voltaremos para você o mais rápido possível Londres, Reino Unido Não tentou FT2 mas FT 1 (V56 ) Funciona, mas é muito errático. Eu testei v 57 e isso foi horrível, então voltei para 56 em uma conta ao vivo com 100 depósito inicial e em 3 meses dupliquei meu dinheiro, mas desde que eu coloquei mais dinheiro em (1000) o desempenho foi chocante embora eu tenha tido negociações vencedoras lá São muitos perdedores. Provavelmente vou abandoná-lo, pois nunca vai ganhar dinheiro sério. Rússia, Federação Russa hi john h. t. Você precisa executá-lo no myfxchoice para ter os mesmos resultados que eles afirmam. Eu estou executando isso ao vivo na myfxchoice e até agora tão bom, eu tenho 23 anos desde 1 de julho. Eu também estava executando isso em conta mais antiga desde fevereiro, que ganhava todos os meses, exceto o mau mês de maio, que o acordo estava acima de 49 depois que ele foi de 67 Mais cedo, mas agora recuperando novamente. Posso publicar a atualização posterior Hollister Missouri, EUA Tenho executado o FapTurbo 2 com o corretor recomendado desde o lançamento. Correndo com as configurações recomendadas. Não foi nada além de um perdedor Começou com uma conta de 1500, agora até 611. Nunca esteve no Black. Um pedaço inútil de lixo 2014-01-02 2Star Eu tenho executado o FT2, em uma conta real, desde que foi lançado. Você precisa usá-lo em um dos sites que eles recomendam, não muito claros até você comprá-lo. Até agora é um saco muito misturado. Win rácio cerca de 50. Correndo com EURUSD, GBPCHF e BTC. Não funciona muito bem com o BTC, parece fazer pedidos apenas na hora errada. Agora, após um mês depois, a minha conta é um intervalo mesmo, vou adicionar a esta revisão à medida que as coisas progridem. Tive o FT 1 rodando no InvesttechFX, que acabou por ser uma empresa de fraude, pois os e-mails para a retirada não foram atendidos, mas com seus baixos spreads e fechando cedo eu fiz mais de 10K em depósito de 1,5K em 3 meses. Após a queda na atividade de mercado, a FT não obteve nenhum lucro. O FT2 não fez nenhum lucro. Este marketing de alto nível que eles fazem parece ser excessivamente exagerado em sua descrição. High Wycombe, Reino Unido FAP Turbo 2 Comprado através do clickbank tendo considerado a compra há alguns anos atrás e pensando que tem sido durante todo o tempo, pode valer a pena dar o 2. O software nunca chegou perto de produzir um lucro perdendo 6 em 2 meses. Depois de contatá-los, foi-me dito para aguardar uma versão modificada que acabou por ser uma modificação Bit Coin que precisava de um depósito de conta de aproximadamente 2000 para que funcionasse. Aparentemente, os caras da FAP Turbo estão passando a maior parte do tempo enviando um email para sua base de clientes tentando ganhar dinheiro através da marcação de afiliados a outros fornecedores baseados em Forex. Não desperdice seu tempo e dinheiro, como a maioria dos outros, não funciona e eu tenho as declarações para provar isso. O suficiente para esse robô. Eu continuo perdendo dinheiro neste 2 meses, não incluindo o serviço VPS 40EUR por mês. Todos os novos negócios abertos parecem muito estúpidos e ganhadores muito muito terríveis. E diferente do site fabtubo. Paro de usá-lo hoje e com certeza pedir-lhes para reembolsar meu dinheiro. Desapontado e desperdiçando meu tempo. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment