Wednesday 15 November 2017

Hdfc Forex Cartão Esqueci Ipin


Existem duas maneiras de conhecer o saldo em seu cartão Forex: através da Internet Banking Phone Banking Com a ajuda da facilidade NetBanking você pode verificar o saldo no cartão ForexPlus. Você precisará usar o número do cartão como ID de usuário IPIN emitido para você como parte do kit de cartão para entrar na instalação do NetBanking. Lá você encontrará uma opção para verificar o saldo em seu cartão. Você também pode entrar em contato com os serviços PhoneBanking do banco para verificar o saldo no seu cartão ForexPlus. Os números de serviços PhoneBanking podem ser encontrados no hdfcbankpersonal. No entanto, aqui copiei os números abaixo, mas sempre sugiro visitar a página de detalhes do HDFC Forex Plus Card para os números atualizados. O HDFC Bank oferece fácil acesso aos serviços do PhoneBanking através de números gratuitos internacionais em 32 países, conforme detalhado abaixo. Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Reino Unido, Alemanha, Hong Kong, Países Baixos, Itália, Japão, Coreia do Sul, Malásia, Noruega, Nova Zelândia, Áustria, Portugal, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia - 80080077444 Checa (REP) 800090155, Monaco 80093312, Polônia 008001124694, Arábia Saudita 8008142094, Emirados Árabes Unidos 8000185252, EUA 18445796441, Bahrein 80004980, Grécia 0080016122061284, Singapura 8001013301, Croácia 0800222990HDFC Forex Card Estados Unidos HDFC Forex Card Transaction Issue Eu usei o Forex Card para retirar dinheiro800 Dólares do caixa eletrônico da Chase em aproximadamente 7,02 horas. O caixa eletrônico mostrou que não podia dispensar dinheiro, e houve um erro. Tentei retirar dinheiro mais uma vez e agora ele disse que não tenho saldo suficiente. Voltei e descobri que meu saldo foi deduzido, mas não recebi dinheiro. Minha conta havia sido deduzida em 800 dólares. Eu ainda tenho os recibos mostrando o erro da máquina Atm. Eu não tenho muito dinheiro comigo. Solicito gentilmente que você examine esse assunto com urgência. Eu estou anexando meus dois recibos da minha primeira e minha segunda transação. Não sou capaz de retirar dinheiro com o Forex Card. Eu sou Karthick D. Eu vim para o EUA, EUA, por um trabalho de projeto de 2 meses. Estou usando um cartão HDF forex para as transações aqui. Mas quando eu tentei retirar o dinheiro de 400 (como 100 4 vezes eu retirar o dinheiro) do atm, a transação falhou, mas devolveu o valor da minha conta e ainda não reverteu a transação. Por favor, tome as medidas necessárias para creditar meu dinheiro de volta. Obrigado, Karthick D Não é possível fazer transações on-line. Não sou capaz de fazer uma transação on-line com cartão forex corporativo pré-pago. Toda vez que vem a transação declinada do emissor. Procure nesta questão o mais rápido possível. 300 libras faltando no cartão forex pré-pago 300 libras faltando no meu cartão forex em 20 de fevereiro de 2016, devido a duas transações fraudulentas. Desde então, estou perseguindo pessoas HDFC, mas ainda não recebo nenhuma resposta adequada delas. Por favor, responda a senha de tamal. karmakarlive ou registrada. O PIOR SERVIÇO I 039ve usado meu ForexCard em 3 lugares diferentes em um dia em que o valor total da transação é de 30,35USD, o valor é debitado da minha conta ao mesmo tempo. Agora eu achei que as mesmas 3 transações são repetidas na minha conta e novamente 30.35 é debitado da conta. Este é um pior serviço que eu nunca enfrentei com outros banqueiros. Na semana passada, cheguei a saber que falta 89 USD no saldo final, levantei uma queixa sobre esta questão, mas o banco ainda não resolveu esta questão. Totalmente recebi 2 problemas em 10 dias, o valor total que perdi é de 119,35. O WORLD039's WORLD BANKING SERVICE for FOREX. Cumprimentos: Venkatesh. Myakala Denver, CO UnitedStates. Terrível serviço, eu tenho um cartão forex e perdi meu número PIN. Por isso, enviei um e-mail ao departamento. Sem ação e sem resposta. Liguei para o contact center e associado não sabia nada sobre isso. Ela continuou colocando-me em espera depois de cada meio minuto, mesmo me informando e depois de me colocar uma espera longa, ela desconectou o telefone. Muito decepcionante e frustrante. Serviço horrível. Eu ainda não tenho uma solução para minha consulta de débito incorreto no cartão Forex HDFC. Meu filho está nos EUA. Ele usou HDFC forex cartão em Nova Jersey, Nova York, etc, quando ele estava viajando. Havia dois débitos em duas lojas diferentes. Atendendo a cerca de 150 que não realizou. Isso foi levado ao conhecimento do banco HdFc, ramo Nungambakkam, Chennai 600034 em 06 de janeiro de 2016. No entanto, eles não conseguiram resolver, apesar de terem mais de 6 semanas. O titular do cartão é Saral Prathap Srinivasan. V. Srinivasan Não foi possível efetuar o login no HDFC Forexplus Estou na Alemanha agora, obtive o cartão pré-pago FFCEX de HDFC BANK039, recebi um e-mail dizendo que meu cartão está carregado com algum valor, e tentei fazer o login para verificar o mesmo. Não consigo fazer login E quando eu tentei registrar o cartão para gerar o IPIN, ele não está sendo registrado, ajudem gentilmente. Cumprimente Manoj Kumar. Pior serviço ao cliente, deslizei meu cartão Forex na estação de trânsito para reservar uma passagem mensal. Mas a transação foi cancelada devido a algum motivo, e 87 obteve dedução do meu cartão. Estou perseguindo o serviço ao cliente HDF forex para reverter o valor desde 1 mês. Ainda não obtendo nada. Problema de Transação do Cartão Forex HDFC Estou carregando cartão HDFc forex e atualmente estou no EUA. Preciso desesperadamente de sua ajuda muito urgente. Tentei retirar dinheiro aqui nos EUA do caixa eletrônico KeyBank039s. Eu tentei 4 transações com quantidade diferente, mas todas falharam. Infelizmente, o dinheiro (2108) foi deduzido da minha conta e agora é muito difícil para mim sobreviver aqui nos EUA sem esse dinheiro. Solicito-lhe que analise este assunto com urgência. O número de queixa registrada com o banco HDFC é o Pior Serviço ao Cliente. Provei a retirada de 200 euros do cartão Fordex HDFC e a máquina não dispensou o dinheiro. Mas o dinheiro foi deduzido da minha conta. Liguei para o atendimento ao cliente da HDFC na Índia e registrei a queixa. Eu liguei para eles mais de 10 vezes depois disso e eles continuaram dizendo que vamos colocar esse dinheiro de volta em sua conta depois de 10 dias, 1 semana e, finalmente, eu perdi dois meses esperando que eles respondessem. Até agora nenhuma comunicação do lado deles. A pior parte é que eles colocam você em espera por 20 minutos quando você os chama e você acaba gastando 3 a 4 euros toda vez que você os liga. Eu não tenho ideia sobre o que tem que ser feito e como posso recuperar meu dinheiro. Pior serviço bancário Atualmente, estou na Noruega e preciso saber minha transação, pois não consigo fazer login no net-banking. Eu tentei muitas vezes para ligar para o atendimento ao cliente, mas, como de costume, eles não estão respondendo. Blondy Morons. Eu recomendo nunca ir com um serviço tão estranho Não foi possível trocar a senha do forex Eu esqueci minha senha de internet do cartão de moeda estrangeira Forex. Tentei regredir a senha por meio de internet, mas não está gerando e também não está com um erro e é apenas atualizar a página. Por favor, ajude-me sobre isso o mais rápido possível. O número do meu cartão. 4726430002621047 Número de celular. 971 565701939. e-mail. Ravi. sankar14gmail Cant Inicie sessão na minha conta Forex Não consigo fazer login na minha conta. Estou no EUA agora e preciso usar meu cartão com urgência. Todas as minhas transações estão sendo negadas quando eu sei que tenho saldo na minha conta forex. Preciso de uma resolução imediata. Meu ID de e-mail: ambicasanjayangmail HDFC Forex Card - Experiência horrível. Tive uma experiência horrível com o HDFC Forex Card. Fui a uma visita a Londres no ano passado e fiz uma compra similar de 17.90 da Golfonline. O dinheiro foi deduzido da conta do meu cartão, mas o vendedor informou o não recebimento devido à recusa do banco. Eu conversei com meu recorte na Índia e foi solicitado a aguardar um dia e a transação será revertida e o dinheiro estará de volta na minha conta. Esperei, mas nada aconteceu. Eu entrei uma queixa com Atendimento ao Cliente do HDFC Bank e obtive um número de referência. Desde que voltei para a Índia pouco depois, completei o pagamento usando um cartão relativo a039s. Depois de retornar à Índia, eu abordei continuamente o assunto. Houve uma cadeia de e-mails, muita garantia pelo banco, mas nada aconteceu. Em última análise, meu ramo me disse que o departamento em questão respondeu que a transação foi concluída e o dinheiro pago ao vendedor. Quando eu exigi provas, o gerente do banco me mostrou o correio e, para minha maior surpresa, era uma transação de alguns coreanos para algum outro fornecedor. O gerente do ramo se recusou a entregar a cópia dos serviços do Pior Cliente. Eu tenho um cartão Forex. Eles deduziram 17 em 1 mês. Ao chamar o atendimento ao cliente, não há resposta adequada de Supriya e Sujatha a quem falei. Foi mais de 2 horas a duração da minha chamada e antes da conversa iniciada, eu disse que liguei do exterior. Mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada e a ligação foi desconectada duas vezes. Já deduziram 17 e, no entanto, eles querem que eu desperdice mais dinheiro ao chamar o atendimento ao cliente HDFC. Recebo uma atualização do HDFC ou o dinheiro já foi para sempre. Pior serviço ao cliente, tenho um cartão Forex. Eles deduziram 17 em 1 mês. Ao chamar o atendimento ao cliente, não há resposta adequada de Supriya e Sujatha a quem falei. Foi mais de 2 horas a duração da minha chamada e antes da conversa iniciada, eu disse que liguei do exterior. Mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada e a ligação foi desconectada duas vezes. Já deduziram 17 e, no entanto, eles querem que eu desperdice mais dinheiro ao chamar o atendimento ao cliente HDFC. Recebo uma atualização do HDFC ou o dinheiro já foi para sempre. Problema de Transação do Cartão de Forex HDFC Eu estava tentando retirar US $ 800 do Aeroporto de Filadélfia em 06 de dezembro quando o caixa eletrônico ficou preso durante o processamento e o dinheiro não foi dispensado. No entanto, a minha conta online mostrou um débito de US $ 800. Liguei para o Bank of America (ATM) e reiniciaram a base ATM na localização que fornecemos, mas me pediram para falar com o banco e registrei a reclamação. Liguei para o atendimento ao cliente do banco HDFC e registrei uma reclamação. Não houve reversão do valor. Can039t Faça o login na minha conta Forex online. Eu não consigo fazer login na minha conta on-line do Forex. Não me esqueci do meu nome de usuário ou senha. Toda vez que eu tento fazer logon, apenas responda para acessar a página da minha conta. Não tenho certeza do que fazer e desejo verificar minha conta online. Por favor, ajude o mais rápido possível. Obrigado, Sanjana Conheci que 2 transações fraudulentas foram feitas no meu cartão Forex e a localização dessas transações estão a mais de 700 milhas de onde eu moro, foi feito em algum momento à meia-noite. Eu tenho meu cartão Forex (XXXXXXXXXX) comigo, não é roubado ou perdido. Eu deitei uma reclamação com a equipe de cartão HDFC e meu cartão foi bloqueado. O número de reclamação para cada transação é. FPQ 9170 FPQ 9171 Por que eles precisam de 30 dias para responder à minha queixa Eu estou em um país estranho com este sendo o meu único cartão disponível. Renovação do cartão Forex Oi, perdi meu cartão Forex e coloquei um pedido de novo cartão Forex no dia 4 de julho. Aguardei para ter um novo cartão até 15 de julho (conforme o cartão de processo precisa ser emitido em 7 dias úteis). Como eu não recebi o cartão em 7 dias úteis, por que eu fiz uma reclamação em 15 de julho, o número de queixa é MUMC0714175111. Agora Cust. Representante está dizendo que para ter resposta na minha queixa também eu preciso aguardar 7 dias úteis. Eu continuava tendo um longo período de chamada no call center, mas há uma resposta muito muito patética sobre isso. Estou na Suécia e aguardo este cartão desde quase duas semanas. Preciso que você aborde esta questão o mais rápido possível. Obrigado e saudações, Nilesh Bhimani Número de passaporte K5416572 CustID: 37398779 Não foi possível usar o cartão HDF forex nos EUA Eu recebi um cartão forex pelo HDFC antes de chegar aos Estados Unidos da América no dia 11. Mas eu não poderia mais usar o meu cartão Forex aqui, como diz declinado a cada vez que o uso. Eu só poderia usá-lo durante dois primeiros dias. Eu sou um funcionário ciente e por favor trate isso em uma base de prioridade meu cartão de forex pré-pago termina com 5911 Entre em contato comigo no sasghosh20gmail Obrigado Reembolso de Saswati Ghosh no cartão de Forex Atualmente, estou nos EUA e peguei um cartão pré-pago Forex do banco HDFC. Tim funcionou de forma excelente e não tenho queixas. Eu basicamente usei um cartão aqui em uma loja chamada Target e comprei um item para 31. Eu tive que devolver esse item três dias depois e eles retornaram o banco de dinheiro para o meu cartão HDFC VISA FOREX. Este foi em 17 de maio de 2014. Ainda não vejo esse valor creditado de volta ao meu cartão HDF Forex. Você pode me informar quanto tempo leva para que o dinheiro seja creditado no cartão forex. Eu solicito sua resposta o mais rápido possível. Obrigado e Regards Vijay Kumar TV Não Crédito Eu estou usando o cartão pré-pago Forex na China. Meu número de cartão: 4213310301608251.Minha reclamação no. is - NUNG 0613089384. Reclamação ID ---- FPQ608.Tenho uma queixa sobre isso em 29052013 em China faço o pagamento de 1100 RMB. Depois disso, esse valor é cancelado. Assim, eles creditam na minha conta -1100 RMB. NÃO ESTÁ MOSTRANDO EM MINHA CONTA que não é creditado de volta na minha conta. Também conversei com seu executivo de atendimento ao cliente. Ainda não há resposta. Por favor, veja neste assunto e faça o meu favor. Thanx amp Atenciosamente Arun Yadav Ph. No .--- 91-9810544113 Compartilhe este site com outros Reclamações recentemente atualizadas Airtel - Problemas de rede Oi, recebi meu número 738 734 3111 portado de Tata. Snapdeal - não reembolsou eu pedi um celular samsung pro no 04-Jan-2016. Registro de usuário Um e-mail de confirmação foi enviado para. Para confirmar sua conta, clique no link na mensagem. Se você não vê o e-mail em sua Caixa de Entrada, verifique sua caixa de Spam. Login do usuário Não é membro do quadro de reclamações Cadastre-se agora. Carregando, por favor espere. Sua senha foi enviada para o endereço de e-mail especificado. Faça login no Facebook do usuário Há duas maneiras de conhecer o saldo no seu cartão de Forex: através da Internet Banking Phone Banking Com a ajuda da facilidade do NetBanking, você pode verificar o saldo no cartão ForexPlus. Você precisará usar o número do cartão como ID de usuário IPIN emitido para você como parte do kit de cartão para entrar na instalação do NetBanking. Lá você encontrará uma opção para verificar o saldo em seu cartão. Você também pode entrar em contato com os serviços PhoneBanking do banco para verificar o saldo no seu cartão ForexPlus. Os números de serviços PhoneBanking podem ser encontrados no hdfcbankpersonal. No entanto, aqui copiei os números abaixo, mas sempre sugiro visitar a página de detalhes do HDFC Forex Plus Card para os números atualizados. O HDFC Bank oferece fácil acesso aos serviços do PhoneBanking através de números gratuitos internacionais em 32 países, conforme detalhado abaixo. Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Reino Unido, Alemanha, Hong Kong, Países Baixos, Itália, Japão, Coreia do Sul, Malásia, Noruega, Nova Zelândia, Áustria, Portugal, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia - 80080077444 , Checa (REP) 800090155, Monaco 80093312, Polônia 008001124694, Arábia Saudita 8008142094, UAE 8000185252, EUA 18445796441, Bahrein 80004980, Grécia 0080016122061284, Singapura 8001013301, Croácia 0800222990

No comments:

Post a Comment