Wednesday 22 November 2017

Qtrade Opções Negociação


Qtrade Discount Brokerage Review Qtrade é uma corretora de desconto independente que tem feito muito bem no anual Globe and Mail rankings corretagem. Depois de chamá-los um número de vezes, eu posso ver uma das razões. Eles são super rápido para atender o telefone. Impressões gerais Qtrade tem taxas competitivas para investidores com pelo menos 50.000 para investir ou negociar pelo menos 30 vezes por mês. Para investidores menores e menos ativos, as taxas são melhores do que os grandes bancos, mas não tão boas quanto as corretoras de desconto menores, como a Questrade. Seu serviço ao cliente é um, se não o melhor no negócio. Eles oferecem EU RRSP contas e é uma das duas corretoras de desconto (Questrade sendo o outro) para oferecer subsídios adicionais do REEE. Canadá Bond de Aprendizagem, e ACES subvenções (mas não QESI subvenções). Comissões de negociação on-line 19,00 Se os activos do agregado familiar forem inferiores a 50 000 e menos de 30 transacções executadas por trimestre. 9.99 Se os ativos da família forem superiores a 50.000 ou 30-149 negócios por trimestre. 7,00 Se 150 negócios concluídos ou mais por trimestre. Comissões de negociação de telefones Contas anuais de contas Contas registradas do Canadá 8211 Qtrade cobra 50 por ano em contas registradas (ie RRSP, FERR etc.) que têm um saldo inferior a 15.000. RRSP 8211 50 independentemente do tamanho da conta. TFSA 8211 Não há taxas anuais. Conta não registrada 8211 Não há taxas anuais. US RSP é uma conta separada do Cdn RRSP, por isso, se os seus saldos são inferiores a 15k, em seguida, a taxa anual de 50 anos aplica Taxas de câmbio Negócios com um valor de: Menos de 10.000 8211 1,67 10.000 a 25.000 8211 1.53 Superior a 25.000 8211 0.96 Estes As taxas são comparáveis ​​com outras corretoras e na verdade o custo 1 para comércios superiores a 25.000 é muito bom em relação a outros corretores. Gama completa de fundos mútuos disponíveis. Cotações em tempo real grátis Mínimo para abrir conta 1.000 para conta registrada. 2.000 para conta de margem (não registrada). ETFs sem comissão Isto aplica-se a determinados ETFs onde o montante da compra é superior a 1.000. Dividend Reinvestment Plans Algumas opiniões sobre Qtrade Perguntei a alguns clientes Qtrade existentes para compartilhar sua experiência com QTrade: Para o fundo I8217ve tem contas em TD e Qtrade, então pode comparar: Eu acho a interface muito amigável e fácil de navegar. Quando eu comparar a TD, QTrade ganha mãos para baixo. O layout é fácil de navegar e usar em todas as áreas. A única coisa ruim que eu diria é, por vezes, parece um pouco lento, normalmente nas horas de folga. Serviço ao cliente tem sido muito impressionante. As chamadas de telefone são respondidas tipicamente em uns anéis do par, ea maioria dos representantes de serviço I8217ve falados a são extremamente knowleadgable. Eles também têm um sistema de e-mail seguro que é sempre respondido primeira coisa no dia seguinte que é muito útil. Eu também acho que eles estão dispostos a dar comissão de negociação on-line ao chamar e precisar de ajuda devido a questões técnicas. EG Eu tive um ETF que atravessa uma consolidação e quis vender, assim que fizeram sobre o telefone para nenhum custo extra. As ferramentas de pesquisa são adequadas às minhas necessidades, embora eu diga TD tem mais. Dito isto eu acho I8217m sempre usando as ferramentas de análise de gráficos e gráficos no Qtrade como eles são muito mais fáceis de usar. Se o seu olhar para analista relatórios, em seguida, QTrade doesn8217t têm uma grande profundidade sobre isso, mas eu haven8217t encontrado nada falta. Isso pode ser uma coisa boa saber quão bem os analistas podem prever estoque movimento de qualquer jeito lol. Considero-me um investidor passivo, mas não posso deixar de ser um pouco ativo. Eu vendo a chamada coberta estranha, e tenho feito um casal comércios. Eu também tento ser tático e esperto ao colocar dinheiro novo para trabalhar. No geral I8217ve muito feliz com QTrade e gostaria altamente reccomend. Nenhuma empresa é perfeita, eu acho, um casal irritante coisas para mim embora: A Comissão livre ETF8217s mudou para um mínimo de 1.000 compra em algum momento no ano passado. Teria sido nice se ele se hospedaram no min, mas ENTENDI por que necessário para que. Do ponto de vista de gerenciamento de risco eu tenho 2 pensamentos que eu provavelmente deveria esclarecer com eles em algum momento. 1. Estar em Vancouver, eu realmente espero que eles têm um bom sistema de backup de dados em outra parte do país, no caso do grande terremoto hits. 2. Ao chamar em I8217ve encontrado eles don8217t fazer tantas perguntas como TD para verificar o chamador é quem eles dizem que eles são, eu me pergunto se eles estão abertos a ação fraudulenta devido a isso. O e-mail seguro não é uma preocupação. Taxas ECN também são irritantes. Bom incentivo para manter a negociação a um mínimo eu acho. Mudei de instituições financeiras em dezembro passado e passei de credencial para Qtrade. Eu don8217t comércio muito e encontrá-los bem com a única surpresa que eu tinha foi o 8220per share8221 custo adicionado à taxa de 9,95 negociação. Uma característica que eu gostaria de ver é um relatório de ações consolidado que mostram o total de ações detidas para as minhas várias contas. Minha esposa e eu temos várias contas diferentes com, digamos ações do BCE em vários deles. Para fins de alocação de ativos seria bom saber de relance meu investimento total em BCE. Eu não me preocupo com os outros recursos como eu sou um investidor de dividendos e comércio don8217t que muito. Trading platforminterface 8211 Eu gosto disso. Fácil de usar, sem atraso. I8217ve tem uma conta com Interactive Brokers também, e eu prefiro o Q-Trade exibir em quase todos os sentidos. Atendimento ao cliente 8211 Tinha contato com eles 10 vezes ao longo dos anos, de alto nível. Relatórios de pesquisa e ferramentas 8211 Bastante fraco. Os relatórios são principalmente Morningstar I don8217t confiar neles muito. Meu peeve grande do animal de estimação é com sua ferramenta de seleção conservada em estoque. Em teoria, você pode selecionar um monte de opções. Na realidade, deve puxar de algum tipo de dados velhos porque frequentemente os resultados do screener não refletem bem a busca desejada. Que tipo de investidor você é um mix. A maioria dos meus ativos são passivos, mas eu comércio do dia uma pequena parte do meu portfólio. 1) Trading platforminterface 8211 são estes okgoodbad Pessoalmente, eu adoro, para mim parece logicamente apresentado e sem toneladas de porcaria na tela (diferente da tela de abertura), mas se você quiser detalhes você pode detalhar e obter o que quiser . 2) Atendimento ao cliente 8211 quaisquer impressões que você possa ter. Louco incrível. Você chamar e obtê-los imediatamente (e isso é sobre o não-vip line8230, embora eu qualificar para a linha de vip, eu nunca me incomodei olhando para o número, porque os caras não-vip linha são grandes.) I8217ve nunca stumped-los em nada E eles resolveram todos os meus problemas tão rápido. They8217re também bastante empowered8230 havia algumas vezes quando as transferências de fundos estavam indo devagar e eu perderia uma oportunidade. Eu não tenho margem ou facilidades de crédito na conta, mas eles viram que estava no caminho ea pessoa que atende o telefone autorizou o adiantamento em fundos. Nenhum telefone macacos ou níveis em camadas de serviço ao cliente aqui 3) Relatórios de pesquisa e ferramentas. Você usa esses e eles são bons? A maioria deles tem os relatórios da Morningstar, e eu sou ambivalente sobre eles, porque sinto que a Morningstar faz um trabalho terrível em mantê-los atualizados imediatamente, uma vez por mês, atualiza suas recomendações e em empresas específicas pode Meses de idade Dito isso, suas ferramentas técnicas são muito boas, embora eu não as use muito, principalmente como uma maneira de pesquisar novas áreas em que eu quero investir para criar nomes para pesquisar. 4) Que tipo de investidor você é (ou seja, ativo, passivo etc) Bem, misturar e combinar, eu também investir para o tesouro de work8217s usando Qtrade, e temos parâmetros diferentes, então eu tendem a fazer mais compras de curto prazo e flips8230 não bastante daytrading , Mas definitivamente o comércio ativo, assim there8217s algumas empresas voláteis we8217ve movido dentro e fora de, mas a maior parte dos investimentos são para a nossa família8230 e não I8217m principalmente comprar e segurar, I8217ve tem o estoque 8220gamble8221 estranho, mas that8217s lt 2 do meu portfólio . E eu tendem a basicamente basta comprar as ações que os ETFs detém em vez de comprar ETF8217s, sem ponto de pagar o MER. Eu não entro em nada extravagante como opções, margens, ou algo parecido, então can8217t realmente comentar lá. 5) Qualquer outra coisa que você deseja adicionar. Eu realmente não consigo pensar em nada, não tenho experiência com muitos outros corretores, então posso realmente comparar, mas nunca houve nada que me fizesse querer mudar, e mesmo que ele esteja a uma década de distância, eu não estou ansioso para quando Eu começo a bater para cima no limite de milhão de seguro de dólar e preciso encontrar um corretor secundário. Eu li este ano que o Globo escolheu os corretores virtuais como 1, Qtrade que desliza a um segundo próximo, assim que eu pôde verificar isso para fora, mas realmente, para o serviço I8217m que começa I8217m bastante feliz com os preços do VIP em Qtrade. (Ah, os preços VIP se aplicam quando você faz um monte de trading8230, eu acho que 200 transações Ou quando você tem mais de 50k em ativos domésticos (todas as contas em um único endereço) 8230 e dá-lhe mais barato comércios do que não-vip.). Pessoalmente, eu don8217t mente pagar um pouco mais para o tipo de serviço que eu recebo com Qtrade. Be Sociable, Share I8217m também um cliente Qtrade e posso dizer que eles realmente são melhores do que qualquer um dos grandes bancos. Eu estava originalmente com RBC Action Direct, mas quando eles continuaram insistindo em suas 30 taxas de transação valeu a pena eu mudar para ETrade. Isso durou cerca de um ano até que eu fiquei muito frustrado com sua plataforma, sua empresa-mãe nos Estados Unidos estava à beira da falência, e, claro, Qtrade fez sua marca no Globe amp Mail rankings. A única coisa que eu não tenho com Qtrade é o RESP porque eles não oferecem os subsídios QESI. Eu recomendaria Qtrade a ninguém sem hesitação. Concordo com Qtrade tem bom atendimento ao cliente e eles são experientes. Quando você fala com eles, eles dariam uma resposta clara (yesno), não como quando eu fiz um inquérito com outra corretora, onde eles não podem dar um sim ou não definitivo e apenas me dar uma resposta que é copiado do site. Que tipo de cotações em tempo real gratuito Qtrade fornecer São eles o tipo onde você tem que atualizar para obter o preço mais recente, ou eles oferecem dados ao vivo livre Assim, eles obtêm notas elevadas para atender o telefone rapidamente Acho que cada empresa precisa de um único Venda. Uma vez em cinco anos, a TD Waterhouse foi chamada. Pedi-lhes para renunciar a taxa de conta no meu RESP e eles fizeram-lo imediatamente, sem problemas. CIBC8217s Investor Edge oferece comissões semelhantes para os comerciantes ativos, e Questrade é mais barato em todo (incluindo uma lista mais abrangente de ETFs comissão livre). Eu me qualificar para 9,99 comércios com TDW, e eu raramente comércio. Eu fiz um rápido olhar para trás em meu histórico de negociação: 2009: 13 compras, 0 vende 2010: 11 compras, 7 vende 2011: 2 compras, 3 vende 2012: 3 compras, 0 vende 2013: 2 compras, 0 vende Eu apenas don8217t ver Qualquer outra coisa que atraente sobre Qtrade, especialmente para o investidor médio que doesn8217t comércio muito. Eu nem mesmo imagino fazer 150 comércios em um quarto quando I8217ve só fez 41 comércios em 5 anos Robb, que praticamente resume meus pensamentos. Enquanto o serviço ao cliente isn8217t Horrível, I don8217t realmente babá como boa. No entanto, aparentemente, algumas pessoas se importam que eu acho que é Qtrade8217s ponto de venda. Eu sempre achei estranho que Qtrade fez tão bem com o Globe amp Mail8217s ranking, mas parece que o serviço ao cliente é o diferencial para esse inquérito. David, existem dois tipos: 1 - enquanto você está fazendo uma transação você pode ver a informação em tempo real, mas você tem que atualizá-la manualmente ou 2- eles oferecem uma assinatura do QtradeStreamer que é Quote Streamer da Quote Media re-branded, ie Quotestream Infelizmente, a lista de ETFs sem comissão seria completamente inútil para nós, uma vez que não inclui uma única participação em nosso portfólio. Eles obviamente vão atrás de investidores de índice passivo, oferecendo negociações gratuitas no 8220iShares SampPTSX Índice de Tecnologia da Informação de Capped8221 e Índice de Agricultura Global 8220iShares Index8221. Questrade8217s compras muito mais abrangente livre ETF tem uma vantagem escondida: eu posso fazer conversões de moeda para 5 0,20 usando DLR, o que torna barato o suficiente para fazer compras mensais de ETFs dos EUA. Eu sinto que Qtrade tem grande pesquisa e boas ferramentas. Para mim é importante ter calculadoras e ferramentas de planejamento para me ajudar a planejar. Essa é a parte importante do investimento e da poupança para a aposentadoria. Você precisa saber quanto economizar. Leave a CommentIndependent corretores on-line Online corretores dar aos indivíduos a liberdade eo controle de fazer suas próprias decisões de investimento sem um consultor financeiro. Eles oferecem tudo, desde ações básicas, ETF e fundo mútuo investindo até mais avançadas instalações comerciais. Se você assistir ao Super Bowl ou passar algum tempo nos Estados Unidos, você provavelmente já ouviu falar de alguns dos maiores corretores americanos, incluindo ETrade. TD Ameritrade e Fidelity. Esses corretores on-line independentes estão bem estabelecidos e são a primeira escolha para a maioria dos investidores dos EUA. No entanto, esses corretores norte-americanos não são, na maior parte, abertos para os canadenses (ETrade vendeu sua divisão canadense em 2008). Por que escolher Qtrade 8.75 estoque comércios amp baixo taxas Globe and Mail colunista de finanças pessoais Rob Carrick tem sido comparando Canadas corretores on-line para a década passada. Qtrade Investor tem sido consistentemente em primeiro ou segundo lugar. Dificilmente um detalhe fora do lugar Isso é apenas um entre uma longa lista de elogios que Qtrade ganhou nos últimos anos. Investidor Qtrade, Suite 1920, Um Bentall Center, 505 Burrard Street, Box 85, Vancouver, BC V7X 1M6 Qtrade Investor é uma divisão Da Qtrade Securities Inc., uma subsidiária integral da Qtrade Financial Group. Suas opções de conta de investimento on-line incluem caixa e margem, juntamente com planos registrados: RSP (CDN e EUA), CELI, RIF, LIF e RESP. Uma gama completa de opções de investimento inclui ações, ETFs, fundos mútuos, obrigações e CPGs. Gama completa de contas e opções de investimento Comércio até Qtrade Investor O Qtrade Investor é conhecido por seu excelente serviço. Você pode esperar apoio rápido e confiável e respostas experientes para suas perguntas. Suporte ao cliente em que você pode confiar

No comments:

Post a Comment