Wednesday 22 November 2017

List Of Canadian Stock Options


De todas as empresas canadenses cujas ações negociam em uma bolsa, notei que apenas um punhado deles oferece opções (chamadas, puts). Qual é a razão para isso Não oferecendo opções sobre suas ações chamar mais atenção para o estoque em si Uma empresa deve gostar disso e, portanto, deve oferecer opções de negociação. Então, por que muitas empresas canadenses não oferecem opções de negociação Eu estava olhando para a TSX (Toronto Stock Exchange). Uma empresa (RY, Royal Bank of Canada) tem opções na NYSE, mas não na TSX. Então, talvez tenha algo a ver com a troca TSX em si pediu Feb 3 14 em 21:35 Primeiro, a sua pergunta contém algumas falsas premissas: Opções nos EUA não fazem negócios na NYSE, que é uma bolsa de valores. Você deve ter estado olhando para uma listagem de uma troca de opções. Há um punhado de trocas de opções nos EUA e enquanto dois deles têm NYSE no nome, referindo-se a NYSE por si mesmo ainda se refere à bolsa de valores. As empresas tipicamente não se decidem se as opções negociarão para seu estoque. A troca e outros participantes do mercado (fabricantes de mercado) decidem se criar um mercado para eles. A Bolsa de Valores de Toronto (TSX) também é uma bolsa de valores. Não lista nenhuma opções. Se você quiser ver as opções listadas no Canadá em ações, você está procurando no lugar errado. Em seguida, sim, RY tem opções listadas no Canadá. Aqui estão alguns. Você sabia sobre o Montreal Exchange (MX). O MX é parte do Grupo TMX, que é proprietário da Bolsa de Valores de Toronto (TSX) e da Bolsa de Montreal. Youll encontrar lotes de ações canadenses e opções de índices de negociação no MX. Se você tem uma conta de negociação de opções com um corretor canadense decente, você deve ter acesso a opções de comércio no MX. Finalmente, mesmo considerando a existência do MX, youll ainda acham que um monte de empresas canadenses não têm quaisquer opções listadas. Simplesmente: as ações menores e menos líquidas não têm demanda suficiente por opções, então as câmeras de troca de opções não oferecem nenhuma. Não é rentável para eles criar um mercado onde haverá muito poucos participantes. Respondeu Feb 3 14 at 23:40 As empresas são removidas dos mercados de opções. Eles não podem permitir nem proibir outros de negociá-los, leis locais, não obstante. Nenhum mercado de opções nacional é tão prolífico como os EUA. Na verdade, a maioria dos países nem sequer têm opções de negociação. Alguns nem sequer permitem opções, mas sim derivados como opção. As finanças no Canadá são muito mais estritamente regulamentadas do que os EUA. Este primário sobre elegibilidade opção canadense mostra quanto. Embora a elegibilidade dos EUA seja também rigorosa, as cotas são muito menos restritivas, de modo que uma pequena empresa altamente líquida também pode ser incluída onde seria excluída no Canadá por falhar a regra dos 25 principais. Respondeu Feb 3 14 at 23:28 Sua resposta 2017 Stack Exchange, cópia IncCopyright 2017 TSX Inc. Todos os direitos reservados. TMX Group Limited e suas afiliadas não endossam nem recomendam quaisquer valores mobiliários emitidos por quaisquer empresas identificadas ou vinculadas por meio deste site. Procure aconselhamento profissional para avaliar títulos específicos ou outros conteúdos neste site. Todo o conteúdo (incluindo links para sites de terceiros) é fornecido apenas para fins informativos (e não para fins de negociação) e não se destina a fornecer conselhos jurídicos, contábeis, tributários, financeiros, financeiros ou outros e não deve ser confiado para Tais conselhos. As opiniões, opiniões e conselhos de terceiros refletem as dos autores individuais e não são endossadas pela TMX Group Limited ou suas afiliadas. TMX Group Limited e suas afiliadas não prepararam, reviram ou atualizaram o conteúdo de terceiros neste site ou o conteúdo de quaisquer sites de terceiros e não assumem qualquer responsabilidade por tais informações. Lista de ações canadenses com opções e interesse aberto decente Lista de Existências canadenses com opções E interesse aberto decente Eu tenho trabalhado com opções para minhas carteiras de investimento para um par de anos agora, mas principalmente usando minhas participações EU. Eu faço algumas estratégias de opções em minhas explorações canadenses, é claro, mas como o volume é tão baixo, preciso ter cuidado. Para garantir que eu sabia que os títulos canadenses tinham volume de opções suficientes para o comércio com razoavelmente, eu decidi executar uma tela para encontrar uma lista de ações opcionais e ETFs que tinha uma quantidade decente de volume. Bem, eu cavei, mas nem a Questrade nem a RBCDI tinham ferramentas para fazer isso - e nada mais que eu encontrei me deixou executar a tela que eu queria. Assim. O que fazer Bem, eu comecei com m-x. caaccueilen. php e cavou ao redor até que eu encontrei dados de fim de dia que eu poderia baixar como uma planilha. Ele continha todas as opções negociadas nesse dia, discriminadas por contrato (mês e greve) e incluindo um volume total e juros abertos para cada subjacente. Bem, um bom começo, mas como faço para obter isso filtrado e ordenado A resposta curta é começar com manualmente trabalhando a planilha para cortar tudo, exceto o total de linhas e, em seguida, usar a formatação condicional para identificar problemas faltando em volume e removê-los. Como eu passei por este processo eu pensei sobre como isso era simplesmente volume de um único dia (23 de agosto) durante um período de baixo volume e como isso wouldnt realmente ser um bom guia. Olhando para os dados eu percebi que o interesse aberto é um indicador muito melhor, então eu trabalho com isso em vez disso. Em seguida, eu fiz um trabalho de fórmula para retirar símbolos ticker, OI total e, em seguida, classificar toda a lista por OI. Então - eu decidi arbitrariamente que qualquer coisa abaixo de 10 mil contratos de interesse aberto era muito fina, eu só queria ver as coisas sobre esse número. Acabei por adicionar um par de questões em que mistura que didnt atender essa tela, mas tinha mais de 5k em aberto interesse e foram títulos que eu negociado ou investido em - ou seja, Telus e XFN. Ufa. Bem, foi um pouco de trabalho. Pensei que alguns de vocês gostariam de ver a lista de 29 títulos com os quais eu acabei - classificados por interesse aberto. Por favor, me diga seus pensamentos, sugestões ou idéias. É 10k interesse aberto muito alto ou arbitrário Devo tentar 5K, ou talvez tela usando alguma outra métrica Se alguém quer a planilha real que eu compartilhei no Skydrive. Se isso não funcionar por alguma razão, PM mim. Yikes isso é pequeno. Aqui está um copypaste dos dados brutos. Nome Ticker OpenInt iShares SampPTSX 60 Fundo de Índice (XIU) 17.270 XIU 372.505 Suncor Energia Inc. (SU) 31.250 SU 93.523 Continental Gold Limited (CNL) 7.730 CNL 61.580 Royal Bank do Canadá (RY) 53.290 RY 54.411 Banco da Nova Escócia (BNS) 52.500 Os 53.387 Bank of Montreal (BMO) 57.540 BMO 38.134 Banco Canadense Imperial de Comércio (CM) 75.600 CM 36.888 Banco Toronto-Dominion (TD) 80.500 Os 34.241 Barrick Gold Corporation (ABX) 37.870 ABX 33.804 Canadian Natural Resources Limited (CNQ) 30.850 CNQ 30.683 Yamana Gold Inc. (YRI) 16.580 YRI 29.785 Goldcorp Inc. (G) 39.910 G 26.087 Teck Resources Limited. Cl. B (TCK) 29,100 TCK 22,449 Canadian Oil Sands Trust (COS) 21,460 COS 20,885 Primeiro Quantum Minerals (FM) 19,420 FM 18,037 Silver Wheaton Corp. (SLW) 33,790 SLW 16,808 Bombardier Inc. Cl. B (BBD) 3,580 BBD 16,250 Detour Gold Corp. (DGC) 26,590 DGC 15,959 Potássia Corporação da Saskatchewan (POT) 41,120 POT 15,722 EnCana Corporation (ECA) 21,620 ECA 15,359 Financiamento da Sun Life (SLF) 23,030 SLF 14,981 BCE Inc. (BCE) 44,420 BCE 14,851 Grupo SNC-Lavalin Inc. (SNC) 36,670 SNC 12,317 TransCanada Corporation (TRP) 45,150 TRP 12,111 iShares SampPTSX Fundo de Índice de Energia Capa (XEG) 16,110 XEG 11,013 Talisman Energia Inc. (TLM) 13,270 TLM 10,568 Cameco Corporation (CCO) 22.800 CCO 10.343 iShares SampPTSX Fundo de Índice Financeiro Capped (XFN) 22.020 XFN 8.630 TELUS Corporation (T) 63.540 T 5.393 Última edição por Lephturn 2012-08-29 às 14:58. Lepht por que todo este trabalho analítico muitas das opções em sua lista deve ser negociado nos EUA, e não no Canadá em tudo. Os baixos interesses abertos em montreal nunca contam toda a história quando opções dos EUA também existem no mesmo subjacente. Com cada estoque, é um cinch para ver o que está acontecendo. A maioria dos corretores têm boas exibições de todas as classes de opções, todas as séries, incluindo o interesse aberto em ambos os EUA. Nenhum estudo extravagante aqui. Basta usar o seu olho humano nu para ver qual mercado está atraindo o volume amp o interesse aberto (olhe para todas as datas de validade, olhar esp no telltale jan 2013s, talvez meia um olhar sobre a 2014 para ver se theres qualquer vital em em em qualquer País.) Um bônus é que os comerciantes acabam com não-FX-fee-freebie-gambit dólares dos EUA. Opção comerciante deve manter seu estoque canadense em conta canadense ou EUA de acordo com a moeda do dividendo. O não-brainer é que ele irá gradualmente acumular livre de câmbio dólares dos EUA. O núcleo canadense equity etfs: não para nós são os candidatos marginais de baixo volume como bmo, claymore etc O único canadense etfs consistentemente atraindo o volume que precisamos amp, portanto, os interesses abertos em opções que precisamos são um pequeno punhado de ishares. Nomeadamente XIU (não pode tocar XIC porque volume insuficiente) mais também em uma extensão thats decente, mas não deslumbrante XEG, XFN amp mesmo XGD. O grande problema é que esses ishares também têm prêmios lamentáveis. Mais uma razão para manter o estoque estoque individual vender suas opções ao invés do etf. Btw i opor fortemente qualquer noção sobre segurando XFN amp tentando trabalhar suas opções. Em vez disso, vá direto para os próprios bancos. Ofertas muito melhores disponíveis. I havent tentou isso, mas o mesmo parece ser verdade para as grandes energias amp XEG. Opção comerciante irá obter, fora de CNQ, por exemplo, muito melhor retorna do que ele nunca vai ganhar trabalhando XEG. Jmho. Mais je le crois bien. Basicamente eu queria descobrir quais ações canadenses tinham opções decentes em nossos mercados. Wont eu tenho que trocar por USD para comprar os EUA listadas equidade, a fim de negociar opções sobre ele Ou posso comprar o pode listados de segurança - levá-los para o diário sobre - e depois trocar as opções dos EUA nele Ou eu me pergunto se posso Segurar a segurança CAN, mas escrever chamadas no mercado dos EUA A outra questão é que eu estou então exposto ao risco de moeda - mas eu suponho que se é uma empresa canadense em questão que irá remover a maior parte desse risco. IE: como o dólar canadense vai acima de USD então o valor de RIM na troca dos EU vai acima Eu supor que eu estava pensando demasiado nacionalmente. Veja que eu sabia Id aprender algo por postar isso e fazer perguntas 1.) Wont eu tenho que trocar por USD para comprar os EU cotados equidade, a fim de negociar opções sobre ele 2.) Ou posso comprar o pode listados de segurança - levá-los a O jornal sobre - e então trocar as opções dos EU nela 3.) Ou eu quero saber se eu posso prender a segurança de CAN mas escrevo chamadas no mercado dos EU hey lepht consideravelmente surpreendente ouvir sobre seus gêmeos pequenos mais um toddler apenas sob 2. Você Deve ter suas mãos cheias, mas eu aposto que eles são adoráveis ​​além da crença. Agora para suas 3 perguntas. Muito depende não só da posição da margem, mas também de como seu corretor separa as subdivisões de conta canadense dos EUA para fins de cálculo de margem. Quando a margem é calculada sobre a conta total, tudo é uma brisa. 2.) i para um jornal, exceto quando necessário no início, a fim de colocar o estoque na moeda conta de seu dividendo (a fim de evitar corretores taxas de câmbio sobre esses dividendos. ). Esta parte da minha carteira é dedicada aos pagadores canadenses de dividendos elevados (obter os créditos fiscais) mais ações líquidas muito líquidas normalmente em ambos os mercados abertos. Uma vez stk é transferido para sua conta em moeda permanente, ele permanece lá. Estes não são ativos estoque de negociação. Estes são gansos que continuam a colocar ovos de ouro. Então eles ficam em seus ninhos durante todo o ano. O que isso significa é que as opções vendidas curtas podem se separar de suas ações subjacentes. O investidor tem de gerir tudo isto. Se for atribuído, o corretor não irá automaticamente estoque de diário para entrega. Mas mesmo com a atribuição, o cliente não precisa se preocupar. Há ainda 2 dias para liquidação, é fácil de chamar corretor para solicitar estoque ser movido. 3.) isso é o que eu faço em alguns casos. BCE é um bom exemplo aqui. Eu mantenho o stk por muito tempo na conta do CAD mas posso escolher entre ambos os EU amp oportunidades canadenses da opção quando vem hora de vender. Argo tem outro exemplo com prata wheaton. Eu não diria, de forma rígida, que todos os preços dos EUA são melhores do que preços canadenses, mas é sempre vale a pena olhar cuidadosamente para ambos os países. Uma coisa estou certo, que é que a pesca é muito, muito melhor stateside. Você pode sentar o dia todo em um barco no águas canadenses amp nunca sequer obter um nibble. Quando cruzar ações subjacentes amp suas opções entre amp entre contas diferentes, o efeito sobre a margem deve ser monitorado. Por exemplo, em muitos corretores, segurando o BCE em conta CAD, mas vendendo opções do BCE na conta dos EUA significa que essas opções curtas serão, no que diz respeito ao sistema, nuas. Em muitos sistemas de corretagem, tais opções não serão consideradas cobertas. As taxas de margem para estes serão, consequentemente, mais draconianas, menos favoráveis. - como para o efeito dianteiro dos deslocamentos de moeda, este não me interessa imensamente porque sou um assignphobe. É verdade que eu acumular dólares dos EUA de vendas de opção, mas estes são todos os dólares Gambitted FX-livre. Arent estes o que todos estavam tentando obter. Onde o crédito é devido. Eu acredito que eu me lembro que avrex postou uma lista agradável de ações canadenses w líquido opções um tempo atrás. A realidade é que não há muitos oi-qualidade pagador de dividendos canadense com mercados de opções líquidas. Ou então oi-qualidade canadense stocks w lo dividendos ou sem dividendos, mas as opções têm preciosamente valioso prémio para vender. No fim do dia os comerciantes podem trabalhar acima de sua lista dos favoritos à mão, eu imagino. Porque tal lista, para estoques canadenses, não muda muito. Bom velho canadense stodge prevalece. Vender pôr, começ atribuído, o jornal sobre ao lado dos EU é como Ive fê-lo sempre. Por exemplo, Ive negociando Cameco por um tempo e comparar o CDN volume 10 por dia no mais popular para o volume US 100s e às vezes 1000s. É incomparável. Leva-me 3 dias para obter os meus pedidos preenchidos no lado canadense. Quando cruzar ações subjacentes amp suas opções entre amp entre contas diferentes, o efeito sobre a margem deve ser monitorado. Por exemplo, em muitos corretores, segurando o BCE em conta CAD, mas vendendo opções do BCE na conta dos EUA significa que essas opções curtas serão, no que diz respeito ao sistema, nuas. Em muitos sistemas de corretagem, tais opções não serão consideradas cobertas. As taxas de margem para estes serão, consequentemente, mais draconianas, menos favoráveis. O que significa que em uma conta registrada que provavelmente não será permitido. Certamente não no RBC-DI. Im que vai ter que chamar RBC e Questrade e ver o que dizem, mas eu presumo Im indo ter que gambit o dinheiro sobre o primeiro e apenas o comércio ele nos EU onde apropriado. Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. VBulletin Security fornecido por vBSecurity v2.2.2 (Pro) - vBulletin Mods e Addons cópia Copyright 2017 DragonByte Technologies Ltd.

No comments:

Post a Comment